Saiba como escolher empresas de limpeza em Goiânia

Encontrar empresas de limpeza em Goiânia é uma tarefa que pode ser muito facilitada com algumas orientações e dicas sobre a terceirização de serviço. Se você precisa fazer uma contratação segura, que garanta a limpeza de um prédio comercial, condomínio e outros espaços, precisa se informar bem sobre esse assunto.

A terceirização de serviços é cada vez mais uma via que facilita diversos setores em um negócio e reduz custos. O contrato com uma empresa séria, que garanta diversas atuações que você necessita, garante mais eficiência e menos preocupações para contratar pessoal interno. Ainda, as despesas com treinamento e custos trabalhistas também são eliminadas ao contar com uma terceirizadora.

Você já sabe quais são os critérios aos quais deve se atentar na hora de fazer a escolha? Confira este post com várias orientações sobre o assunto!

Verifique registros e certidões

É de suma importância que registros em juntas comerciais, cartórios e outros locais de importância jurídica e fiscal estejam em dia. Esses documentos fornecem segurança para contratar uma organização idônea e que cumpre a lei a rigor. Ou seja, as chances de cair em um golpe ou em outro problema de caráter jurídico são nulas quando tudo está correto nesse sentido.

Faça um orçamento você mesmo

Faça uma busca pelos negócios que são próximos e que atendem a localidade em que você necessita dos serviços. Esse método é indicado tanto para fazer a compra de itens pessoais quanto para a contratação de uma empresa de limpeza em Goiânia.

Dessa maneira, você poderá observar também as diferenças nos pacotes de serviços oferecidos por diferentes empreendimentos, bem como seus valores. Desconfie de preços muito baixos e atente-se aos serviços oferecidos por aquelas com valores muito altos. Buscar o equilíbrio entre serviço e valor é a melhor opção.

Analise a experiência no mercado

Avalie qual é experiência de mercado da empresa que você pretende contratar. Veja o site e redes sociais, pois canais atualizados indicam seriedade. Ainda, converse com clientes que já foram atendidos por ela. Tudo isso oferece respaldo para a contratação.

Pesquise sobre a solidez do negócio

Veja qual é a tradição e o porte da empresa. Isso não é um aviso para não contratar uma companhia nova, mas se há outras com tradição no mercado, é muito mais seguro optar por elas.

Confira os padrões de qualidade das ferramentas usadas

Veja o quadro pessoal da terceirizadora, a qualificação técnica e os equipamentos utilizados para a prestação de serviços. Ferramentas de trabalho em boas condições, bem como atualizadas com o mercado, indicam que a companhia investe bem em sua mão de obra e estrutura física. Não se esqueça de se certificar se ela atende aos requisitos de sua categoria, normas de segurança e de qualidade, como o padrão ISO.

Goiânia é uma cidade bem-estruturada e conta com diversos empreendimentos que terceirizam serviços. Contudo, a grande oferta dessas companhias exige que você faça uma pesquisa profunda em busca das melhores opções em vez de optar por alguma somente avaliando o preço.

Portanto, quando for contratar empresas de limpeza em Goiânia, avalie-a com base em todas as dicas que demos para que sua escolha seja certeira. Isso trará tranquilidade no andamento de seu trabalho e, principalmente, vai melhorar a relação com clientes e fornecedores que usam o espaço em que os serviços são realizados.

Entre em contato conosco para conhecer nossos serviços de limpeza e outras frentes terceirizadas para sua empresa!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

topo